06 dezembro 2014

Vem, que está chegando o Natal!!!!

Oiii!!! Gentee, como o ano passou rápido!!! Parece que foi ontem que publiquei o meu primeiro post, e já se passaram 2 anos, dia 17 o blog faz aniversário!!!Coisa boooaaa!! 
Sei que não tenho tido o tempo que gostaria para me dedicar a publicar mais vezes, mas sempre que dá estou atualizando. A boa notícia é que vou ter uns dias de férias do trabalho e da faculdade, e muitos posts estão por vir, uhuulll!!!!!
Como já estamos praticamente no Natal, não podia deixar de mostrar aqui como está minha decoração em casa. Gosto da arrumação mais clássica, e não troco os enfeites todos os anos, então apenas acrescento um detalhe ou outro, pelo menos na sala, que é onde vou mostrar hoje.Vamos às fotos?!











Como já disse, gosto da arrumação com as cores bem clássicas de Natal mesmo, verde, vermelho e dourado. Nada contra inovação, mas amo essas cores,rs.
Pedi a minha mãe, e ela fez algumas capas de almofadas pra dar um charme a mais no ambiente, e entrar totalmente no clima. Adooroo!!



Na porta da sala, minha mãe também fez este papai Noel fofo, e nas janelas coloquei estas luzinhas de led. Ficou simples, mas eu adorei.





Ando sempre inventando coisinhas por aqui(quer dizer,andamos, minha mãe e eu,rs), e já já volto com mais posts natalinos,aguardem...

Beijinhos e até mais!!!
Myla


Nenhum comentário:

Postar um comentário